Bitcoin Miner

sexta-feira, 27 de março de 2015

Tagged Under:

Corretora IQ Option - Estratégia Indicador Alligator

By: Unknown On: 10:00:00
  • Share The Gag
  • O "Alligator" é um indicador muito interessante de sentido do mercado e períodos de sem tendência. Seu principal objetivo é determinar o sentido da tendência e sua força.

    Por que precisamos dele?

    • Define a tendência.
    • Define os pontos de entrada.
    A principal função do Alligator é determinar as tendências: se são os bullish (compradores) ou os bearish (vendedores) dominando o mercado, o que significa que o indicador pode ser usado para osperíodos de tendência no mercado.

    Como usar?

    1. Selecione o indicador ‘Alligator’ da lista de indicadores.
    2. Sem alterar as definições, clique em ‘Aplicar’.
    3. O indicador foi refletido no seu gráfico e está pronto para ser usado.

    Como funciona?

    Os mecanismos são bastante simples – o indicador representa a combinação de três Médias Móveis suaves indicando períodos de tempo e movimentações diferentes. É importante que as Médias Móveis sejam suaves ao invés de simples ou pertencentes a qualquer outro tipo: elas minimizam o impacto do ruído do mercado e flutuações menores no gráfico. Bill Williams chamou essas Médias Móveis e Linhas de Equilíbrio, já que elas mostram o preço que prevaleceria no mercado quando nenhum outro fator ocorrer.
    Cada Média Móvel recebeu seu próprio nome:
    • Mandíbula do Alligator
    • Dentes do Alligator
    • Lábios do Alligator

    A estratégia do Alligator

    1. Aplique o indicador Alligator ao gráfico. Você verá 3 linhas na “mandíbula” do Alligator.
    2. O momento em que as linhas do indicador estiverem interligadas indica que o Alligator está dormindo. Quanto mais ele dormir, com mais fome ele fica.Isso é um período de espera quando a atividade de negociação é desaconselhável. .
    3. Assim que o Alligator acordar ele começa a “bocejar”, abrindo sua “mandíbula”.Esse é o momento certo para entrar no mercado..
      • Abrir a mandíbula para cimasinaliza crescimento futuro e a compra daopção Call.
      • Abrir a mandíbula para baixo sinaliza declínio futuro e a compra da opção Put.
    4. Tendo comido o suficiente, o Alligator começa a perder o seu interesse em "comida" e as linhas indicadoras estão entrelaçadas novamente. Isso envia um sinal para acabar com o comércio e aguardar o sinal seguinte.

    Uso avançado

    Observação importante: Como qualquer outro método de análise técnica, o indicador Alligator pode mostrar sinais atrasados. Sinais falsos também podem ocorrer; logo o Alligator exige máxima otimização, de acordo com certas condições de mercado e certos ativos.
    • Após selecionar o indicador Alligator, você verá a página de definições.
    • Ao aumentar o número de períodos, o Alligator se torna otimizado para um mercado mais volátil. O indicador vai fornecer menos sinais, porém mais precisos.
    • Ao diminuir o número de períodos, o Alligator se torna otimizado para o mercado de tendência. O indicador vai fornecer mais sinais, mas a precisão vai depender da força da tendência.

    As definições mais utilizadas no Alligator:

    Um mercado ou ativo volátil:


    Mercado ou ativo de tendência:


    Aguardem Próximo (Corretora IQ Option Inovação no Mercado Financeiro!
    Sobre: Indicador THE MSI

    0 comentários:

    Postar um comentário